Estava eu esperando para ir ao psicologo em uma praça, com uma amiga minha... Quando deu o horário dela ir para o curso e o meu para ir ao psicologo, já íamos nos despedir e chegou um rapaz (realmente novo) que conheço há um bom tempo, já que ajudei a decorar sua festa de casamento. Fizemos algumas brincadeiras normais nossas e minha amiga foi para o curso. De repente, inocentemente fiz uma pergunta, brincando:
"Bem que você poderia me levar até lá né, está de carro".
Mas com a certeza de que ele diria um não. Qual não foi a minha surpresa, quando ele respondeu:
"Sim te levo, estou à toa".
Pensei e disse que não precisava, era apenas uma brincadeira e ele tinha que ir trabalhar e ele disse que pegaria serviço apenas meia hora mais tarde. Aceitei, assim como acho que qualquer pessoa aceitaria. Bem, ele é casado, mas o conheço desde muito tempo e confio
Daí, vocês podem imaginar o que aconteceu. Simplesmente, ele começou falar algumas bobagens realmente muito íntimas minhas que me deixava constrangida. No final de tudo, ele me pediu que não contasse à sua esposa e disse que era apenas brincadeira.
A minha inocência e falta de maldade para o mundo me fez ver nessas coisa, uma simples brincadeira, já que somos amigos. Ao chegar no psicologo, ele me fez abrir os olhos e entender algumas coisas que, no momento, eu não havia entendido.
Vocês podem até pensar: " Ah, mas você já tem 15 anos, com certeza deve ter visto maldade sim e está se fazendo de coitada."
No momento eu pensei ser algo muito estranho e fiquei meio... 'encabulada', me sentindo esquisita, mas quando fui conversar com o psicologo ele abriu meus olhos. E o que posso dizer à vocês é o seguinte: tomem muito cuidado com qualquer homem. Seja ele um amigo, parente ou desconhecido: você deve ter o mesmo cuidado.
Ao contar este caso para um vizinho meu, ele próprio me disse isso. Quer mais provas do cuidado que deves ter?
Não quero apavorar ninguém, quero apenas alertá-las pois hoje em dia devemos andar confiando desconfiando. O mundo está em uma fase de evolução em que as pessoas pensam que podem fazer tudo que bem entenderem e foda-se o resto.
Lembrem-se: a inocência é boa apenas quando se é criança, a partir de uma certa idade, infelizmente, devemos colocar maldade em absolutamente tudo, maior prova são os jornais que nos mostram tudo que não queremos ver sobre este mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário