Agora, estou entrando naquela fase em que não sei se ainda sou uma criança, ou uma adolescente, se me chamo de menina ou mulher, nova ou velha... Que tal tudo isso ? Sou menina mulher, menina que brinca, que ri, mulher que é madura, que chora... Moça que apaixona, que não pensa na vida, adulta que ama, raciocina o futuro... Louca, rodeada de gente que me quer bem,chata, cercada de invejosos que me perseguem.
Às vezes chata, outras legais, às vezes risonha, outras chorona... Bipolar, indecisa (burra), ou normal ? Não, normal seria a última cooisa que eu seria (apesar de ser a mais normal dos meus amigos SQÑ).
15 anos... sonho de muitas meninas, inclusive o meu, e sabe o que tem de super diferente? Isso mesmo: nada. Meu corpo não cresceu do nada, minha mente não amadureceu enquanto eu dormia e não ganhei na mega-sena. Simplesmente, com as graças de Deus completei mais um ano de vida, de felicidades(de 'preju' pros meus pais haha) e de muita loucura... Muito obrigada aos meus amigos e família por fazerem parte desse história... E parabéns para mim que estou passando de fase ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário